Hotel Oásis Salinas Sea

O Hotel Oásis Salinas Sea fica situado em Cabo Verde, na ilha do Sal, na melhor zona da praia de Santa Maria, ao lado do Hotel Belorizonte. Dispõe de 337 quartos nas versões standard, vista jardim, vista lateral mar e suites.

Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, telefone, lcd com canais internacionais, internet wireless, cofre digital, minibar, cafeteira e casa de Banho com poliban e secador de cabelo.
Os quartos e as áreas públicas estão adaptados para pessoas com deficiências. O hotel dispõe ainda de facilidades para famílias, mediante disponibilidade, como colocação de berço e cama extra em alguns tipos de quartos.

O Oásis Salinas vários restaurantes: o restaurante Tabanka com buffet com várias opções de peixe, carne, pastas e saladas (restaurante principal); o restaurante Tradiçon (à la carte), menu de Degustação, sujeito a reserva; o Pano di Terra com pizzas e o Batuko (à la carte):
Quanto a bares, é possível usufruir dos serviços Bar Ponton com serviço de bar de 24h e snacks das 23h00-07h00 e o Bar D'jéu, dentro da piscina.

O Hotel funciona em regime de tudo Incluído, 24h, e coloca à disposição dos clientes os seguintes serviços: piscina de água doce, piscina de crianças, jacuzzi, espreguiçadeiras na praia e piscina, serviço toalhas na praia e na piscina, Kids Club, sala de Jogos, animação desportiva diária, animação noturna, área Lounge, Bali Bed - Massagens & Shiatsu, Spa, Fitness Center, lavandaria, receção 24h / dia, serviço de câmbios e vestiário disponível para as partidas tardias.
O hotel dispõe ainda de serviços prestados por terceiros: mergulho, rent-a-car, serviço médico, segurança 24h /dia e excursões e táxis.








Comentários

Mensagens populares