Cheia de coisas para fazer….A Música!


Cuca Roseta sobe ao palco dos Coliseus no próximo mês de novembro. A fadista irá atuar pela primeira vez e em nome próprio, nas duas das mais prestigiadas salas do País, onde irá percorrer os temas mais fortes da sua carreira. Dia 05 de novembro Cuca Roseta sobe ao Palco do Coliseu de Lisboa e no dia 12 do mesmo mês atua no Coliseu do Porto.

Foi Gustavo Santaolalla (reconhecido produtor argentino vencedor de dois óscares), que viu em Cuca "uma artista única, rara e ultra talentosa" ao ouvi-la numa casa de fados em Lisboa. Foi a convite de Gustavo que Cuca gravou o seu primeiro disco, homónimo e que veio a receber os mais elevados elogios por parte do público e da crítica nacional e internacional.

Desde então a fadista não tem parado de surpreender e de se afirmar no panorama do fado, sendo hoje uma das mais aclamadas e prestigiadas vozes da nova geração.

O seu mais recente álbum “Riû”, com produção de Nelson Motta, foi uma das maiores surpresas de 2015 e confirma Cuca Roseta como uma das artistas portuguesas de maior projeção internacional.

 

Passando para um ambiente mais festivaleiro, existe uma nova confirmação para o Sumol Summer Fest: Jimmy P convida Valete. Jimmy P, foi o primeiro artista nacional confirmado para o cartaz Sumol Summer Fest de 2016 e integra a lista de atuações de dia 25 de junho.

O músico guardou uma surpresa para este concerto que é agora revelada: a presença de Valete, um companheiro de longa data do artista com quem lançou em 2013 o tema “ Os Melhores Anos ”. O artista lançou este ano o novo disco “Essência”, que inclui os singles “Valer a Pena” com mais de 800.000 visualizações no You Tube e “Não tás a ver”, que em dois meses se aproxima das 900.000 visualizações.

Mensagens populares