A India, o Yoga e o Festival Internacional

( foto: Art Of Travel - http://www.artoftravel.co.in/ )
 
 
Nunca fui à India, nem sei se algum dia lá irei. Não porque não goste da India mas porque desconheço a cultura deste país, fica longe e existe igualmente o (pre)conceito de que é um destino caro.
Nunca pratiquei Yoga, nem sei se algum dia irei praticar. Não porque não gosto de Yoga mas porque não conheço a fundo o conceito, nunca tentei praticar e embora seja acessível é preciso vestir uma determinada atitude que ainda não consegui interiorizar.
E se fosse possível juntar os dois num só? A Art of Travel India Holidays, agência de Viagens sediada na India e com escritório em Madrid, divulga a realização do Festival Internacional de Yoga anual organizado pela Parmarth Niketan Ashram em Rishikesh, na Índia, de 1 a 7 de março.
O Festival Internacional de Yoga fundamenta-se na origem autêntica do Yoga. Durante estes dias vai ser possível praticar e aprender com mestres das Linhagens de Yoga tradicionais da Índia assim como mestres de escolas internacionais, bem conhecidos, de yoga. Durante a semana em que decorre o festival vai ser possível participar em mais de 60 horas de aulas de Yoga vários estilos de Yoga, incluindo Kundalini Yoga, Poder Vinyasa Yoga, Iyengar Yoga e Kriya Yoga.
Os participantes também serão abençoados com a presença, satsang e palavras divinas de santos reverenciados e mestres espirituais de dentro da Índia, incluindo HH Pujya Shankaracharya Swami Divyanand Teerthji, HH Pujya Swami Chidanand Saraswatiji e muito mais.
Yoga significa literalmente "União" - união de respiração com o corpo, união da mente com os músculos e, mais importante união do eu com o divino. Yoga não é uma religião porque não é preciso acreditar num determinado Deus para poder praticar, pelo contrário o Yoga é uma ciência antiga que procura a saúde do corpo, a paz, alegria dentro do coração e libertação da alma. O Festival Internacional de Yoga explora os oito membros do Yoga e como eles se aplicam a nossa vida.
O Festival Internacional de Yoga de 2016 decorrerá nas margens do Rio Ganges, mesmo no colo do sagrado Himalaias e esta é a oportunidade de ter uma experiencia global uma vez que tradicionalmente se reúnem neste evento pessoas vindas de todo o lado do mundo.
Viajar é mesmo isto, partir à aventura, olhar num fundo dos olhos do desconhecido, vibrar por antecipação na ansia das novas experiencias que se antecipam.
Quase que me apetia fazer a mala e partir, quase, quase que vou…..
 India Office
Art of Travel India Holidays Pvt. Ltd.
683, Jaiambey Apartment, New Kondli, Mayur Vihar -3, Delhi - 110096
Phone: +91-11-65374461
Email:
info@artoftravel.co.in
MSN chat id:
nshorawal@hotmail.com | Skype id: nshorawal. | QQ- 2309286436

Spain Office
Art of Travel – India Travel Airlinecenter
Gran Via, 62 – 2 planta 28013 – Madrid, ESPAÑA
Tel.-
+34.91.296.04.11
Fax.- +34.91.296.04.16
Email: artoftravel@airlinecenter.net
 
 


Comentários

Mensagens populares